SESSÕES ORDINÁRIAS: TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 18h30
Combate a corrupção
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / COVID-19
 
Câmara flexibiliza regras e permite a presença de até 40 pessoas nas sessões
 
08/09/2021
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Marialva
Crédito: Assessoria de Imprensa da Cmara Municipal de Marialva

O acesso do público externo à Câmara Municipal de Marialva durante as sessões plenárias está liberado. A medida, que autoriza a presença do público em até 20% da capacidade do plenário, foi publicada pela Portaria nº 64/2021 no último dia 31 de agosto, e passará a valer para a próxima sessão, marcada para o dia 13 de setembro. 

 

Além dos vereadores, servidores da Casa e profissionais da imprensa, está permitida a permanência de até 40 pessoas em assentos previamente marcados. O acesso ao interior da Casa de Leis estava suspenso desde dezembro do ano passado, como uma forma de prevenir a propagação do novo coronavírus. 

 

Com a reabertura, cada visitante ao entrar no prédio terá a temperatura aferida e receberá álcool gel para higienizar as mãos. 

 

"O acesso do público à Casa será retomado, mas seguiremos mantendo todos os protocolos de prevenção para evitar a disseminação da Covid-19”, informa o presidente da Casa, vereador Paulinho (PP). As sessões continuam sendo transmitidas ao vivo pelas páginas oficias da Câmara no Facebook e Youtube. 

 

O expediente da Câmara continua interno. Os atendimentos acontecem, preferencialmente, via telefone e canais de comunicação virtuais. 

 

A Câmara Municipal de Marialva está localizada na Rua Nossa Senhora do Rocio, nº 873. As sessões ordinárias ocorrem toda segunda-feira, a partir das 18h30.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Vereadora Josiane quer mutirões contra a dengue em todos os bairros da cidade
» Vereador Luciano Dário incentiva a educação financeira e empreendedorismo nas escolas municipais
» Vereador Coco requer informações sobre a entrega de telhas à população atingida pelas chuvas
» Vereador Marquinhos pede área para estacionamento próximo ao monumento do Cacho da Uva
» Vereador Paulinho pede a revitalização do cemitério de Aquidaban
» Valor das aposentadorias dos servidores municipais não poderá ultrapassar o limite máximo dos benefícios pagos pelo INSS
VER TODAS