SESSÕES ORDINÁRIAS: TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 18h30
Combate a corrupção
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / TEMPORAL
 
Sem energia, atividades e serviços da Câmara sofrem alterações
 
09/09/2021
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Marialva
Crédito: Assessoria de Imprensa da Cmara Municipal de Marialva

O prédio da Câmara Municipal de Marialva está sem energia elétrica desde o fim da tarde de ontem (8), devido às fortes rajadas de vento que derrubaram uma árvore e um poste de luz, na Rua Nossa Senhora do Rocio, nas proximidades do Legislativo. O acesso à via continua bloqueado e ainda não há previsão de retorno do fornecimento de energia elétrica. 

 

Os serviços e atividades legislativas não foram interrompidos, mas sofreram algumas alterações. A Reunião da Comissões Permanentes, que acontece semanalmente às quintas-feiras às 18h30, foi adiantada para às 16h30. 

 

O Pregão Presencial nº 02/2021, para aquisição de produtos de coza, cozinha, higiene e limpeza, previsto para ocorrer amanhã (10), foi adiado para segunda-feira (12). Para a realização do certame, está mantido o local e o horário para recebimento (13h às 13h55) e abertura (14h) das propostas. 

 

Excepcionalmente, os servidores estão trabalhando em home-office, até que seja realizado os reparos pela concessionária Copel. Atendimentos poderão ser solicitados por telefone. Secretaria: (44) 9121-8104; Imprensa: (44) 9164-7125; Protocolo: (44) 9182-5856

 

Demais estruturas do prédio não foram afetadas pelo temporal.  Está prevista para amanhã uma avaliação técnica para verificar o estado de conservação  do sistema e equipamentos utilizado pelo Legislativo.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Vereadora Josiane quer mutirões contra a dengue em todos os bairros da cidade
» Vereador Luciano Dário incentiva a educação financeira e empreendedorismo nas escolas municipais
» Vereador Coco requer informações sobre a entrega de telhas à população atingida pelas chuvas
» Vereador Marquinhos pede área para estacionamento próximo ao monumento do Cacho da Uva
» Vereador Paulinho pede a revitalização do cemitério de Aquidaban
» Valor das aposentadorias dos servidores municipais não poderá ultrapassar o limite máximo dos benefícios pagos pelo INSS
VER TODAS