SESSÕES ORDINÁRIAS: TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 18h30
Combate a corrupção
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / EM PAUTA
 
Câmara realiza primeira sessão do ano com permissão de público
 
13/09/2021
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Marialva
Crédito: Assessoria de Imprensa da Cmara Municipal de Marialva

Com restrição de até 40 pessoas, a Câmara Municipal de Marialva reabre as portas do plenário para que a população possa acompanhar presencialmente a votação dos projetos em pauta na sessão de hoje à noite. Em primeira discussão, os vereadores analisam:

 

- Projeto de Lei Complementar nº 19/2021, de autoria do Executivo, que cria tarifa para cobrança de tratamento de efluentes recebidos de empresas que prestam serviços de limpeza de auto fossa.

 

-  Projeto de Lei Ordinária nº 11/2021, de autoria do vereador Coco (PSC), que institui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Marialva (COEM) o Dia Municipal do Rock, a ser comemorado anualmente em 13 de julho. 

 

- Projeto de Lei Ordinária nº 13/2021, de autoria do vereador Paulinho (PL), que obriga as empresas de energia, telefonia, TV a cabo e internet a promoverem a regularização e a retirada dos fios inutilizados dos postes de energia nas vias públicas de Marialva. 

O acesso do público externo à Câmara Municipal de Marialva foi flexibilizado com a publicação da Portaria nº 64/2021. 

 

ACESSO 

O acesso ao interior da Casa de Leis estava suspenso desde dezembro do ano passado, como uma forma de prevenir a propagação do novo coronavírus. 

 

Com a reabertura, cada visitante ao entrar no prédio terá a temperatura aferida e receberá álcool gel para higienizar as mãos. 

 

As sessões cotinuam sem a parte do grande expediente. A transmissão ao vivo pelas páginas oficias da Câmara no Facebook e Youtube também está mantida. 

 

A Câmara Municipal de Marialva está localizada na Rua Nossa Senhora do Rocio, nº 873. As sessões ordinárias ocorrem toda segunda-feira, a partir das 18h30.

 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Vereadora Josiane quer mutirões contra a dengue em todos os bairros da cidade
» Vereador Luciano Dário incentiva a educação financeira e empreendedorismo nas escolas municipais
» Vereador Coco requer informações sobre a entrega de telhas à população atingida pelas chuvas
» Vereador Marquinhos pede área para estacionamento próximo ao monumento do Cacho da Uva
» Vereador Paulinho pede a revitalização do cemitério de Aquidaban
» Valor das aposentadorias dos servidores municipais não poderá ultrapassar o limite máximo dos benefícios pagos pelo INSS
VER TODAS