SESSÕES ORDINÁRIAS: TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 18h30
Combate a corrupção
X

Vereador

 
Paulo Barbado - PV

Mandato: 2017 - 2020

Cargo: 2º Secretário

E-mail: vereadorbarbado@camaramarialva.pr.gov.br

Paulo Barbado nasceu no quilometro seis da estrada de Santa Fé no dia cinco de julho de 1969, filho de João Barbado e Catarina Martins Barbado. 

Durante a juventude participou da Ordem Escoteiros do Brasil, em Maringá. Antes de tornar-se servidor público, trabalhou como avicultor e como autônomo (diarista). Formou-se Técnico em Contabilidade pelo Colégio Estadual Pedro Viriato Parigot de Souza em 1994.

Aos 31 anos, passou no concurso da Prefeitura de Marialva e começou a trabalhar no departamento de águas no cargo de serviços gerais. Mais tarde assumiu o cargo de operador de bombas recalque, utilizadas em postos de captação de água. 

A convite, filiou-se ao Partido Verde em 2007 e se identificou com a ideologia do grupo, que trabalha em defesa da vida, da natureza e dos direitos dos seres humanos. Foi candidato a vereador nas eleições de 2008 e de 2012, conquistando a presidência do PV em 2015. No ano seguinte, casou-se com Tanize Blasques. 

Atualmente, é presidente do Conselho Fiscal da Associação dos Deficientes Visuais do Norte do Paraná (Adevinorpa) e membro do Conselho Fiscal da Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Marialva (Afupuma). 

Telefone para contato: (44) 99185-6537
Ramal do Gabinete: 27

 
VOLTAR