SESSÕES ORDINÁRIAS: TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 19H30
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / EM PAUTA
 
Confira os projetos que serão discutidos e votados na sessão desta segunda-feira, dia 21 de outubro
 
18/10/2019
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Marialva

Confira os projetos que serão discutidos e votados na sessão ordinária da Câmara Municipal de Marialva nesta segunda-feira, dia 21 de outubro:


Em 1ª discussão:
Projeto de Lei Ordinária nº 35/2019, de autoria do Executivo, que abre Crédito Adicional Suplementar no Orçamento Municipal no valor de R$ 21,2 mil para Secretaria Municipal de Assistência Social.

 

Projeto de Resolução nº 09/2019, de autoria da Mesa Diretora, que cria normas mais rígidas para conceder diárias e passagens aos agentes políticos e aos servidores públicos do Poder Legislativo Municipal. O projeto será votado juntamente com as emendas:

 

- Emenda Aditiva nº 01/2019, de autoria da Mesa Diretora, que reduz de 30 para 15 a quantidade máxima anual de diárias que poderão ser concedidas aos vereadores.

 

- Emenda Modificativa nº 02/2019, de autoria da Mesa Diretora, que estipula os valores das diárias de acordo com a quantidade de habitantes da cidade do destino e reduz os valores das diárias propostos no projeto, mantendo a correlação com os valores já pagos atualmente.

 

Em 2ª discussão
Projeto de Lei Ordinária nº 31/2019, de autoria do vereador Wesley Araujo, que institui no Calendário Oficial de eventos do Município de Marialva, a campanha permanente de conscientização para prevenção do suicídio, a ser realizada mensalmente na primeira semana de cada mês.

 

Veja demais requerimentos e indicações aqui. 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Em recesso parlamentar, Câmara mantém atendimento à população
» Câmara entra em recesso de final de ano
» Confira o balanço da produtividade do Legislativo em 2019
» Câmara aprova concessão de uso da estrutura do PA para implantação de um hospital em Marialva
» Proposta de orçamento de 2020 é aprovado sem emendas
» Câmara convoca sessão extraordinária para quarta-feira às 11h
VER TODAS