SESSÕES ORDINÁRIAS: TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 18h30
Combate a corrupção
X

Presidente Atual

 
Paulo César da Silva PL
paulinho@camaramarialva.pr.gov.br

DISCURSO DE POSSE

Em Primeiro lugar agradeço a Deus por me conduzir!
Essa é a 17ª Legislatura da  Câmara Municipal “ Dr  Jerson Caponi de Melo”. Quero agradecer a participação da imprensa,  da polícia, dos funcionários da Camara, e a todos que se faz presente nesta solenidade. Neste momento quero parabenizar o Prefeito reeleito Victor Celso Martini e a Vice-prefeita Kátia Feltrin pela belíssima vitória e sabedores da importância de cada vereador para a imagem positiva que Marialva conquistou.  À eles o meu muito obrigado.  


Aos vereadores Coco, Josiane do Mauricio, Rafael Poly, Luciano Grudi, Marquinho Fontes, Ronaldo Campana, Toninho Raspa e Prof Sheila. Um grupo forte que veio para modificar, transformar e respeitar a constituição, a Lei orgânica, o regimento interno e dar uma nova visão para o legislativo municipal, lutarei pela unidade política para juntos, em união, buscar qualidade de vida aos nossos Marialvenses.


Quero deixar o meu agradecimento ao Exmo Sr. Deputado Federal Luiz Nishimori representando a executiva do Partido liberal (PL) do Paraná, por todo apoio que proporcionou durante a campanha política.
Agradeço a todos que fizeram parte da equipe que chamamos de “Família PL” aqui de Marialva. Em nome do presidente Clarindo Sato e do vice- presidente Lindalvo e de toda diretoria, parabenizo a todos os candidatos que colocaram seu nome a disposição para disputa eleitoral. 


Ao Sr. Lindalvo José Teixeira que sempre foi meu conselheiro politico, meu muito obrigado.
É com imensa gratidão e com amor que venho falar de minha família meu Pai que hoje não se faz presente em nosso meio, mas sei que deixou seu legado de nos formar homens de bem e minha mãe que nunca mediu esforços para fazer que cada filho estudassem e construíssem sua família, agradeço meus irmãos e irmãs por sempre estarem do meu lado. 


Agradeço minha esposa Cida que há 35 anos iniciamos o maior projeto que é a “Família”, onde tivemos as nossas filhas Eloá e Lãnai, nesse momento aproveito para também homenageá-la por toda dedicação de sempre estar me encorajando e dando total apoio em minhas decisões, foi sempre uma guerreira do meu lado, onde alguns até me perguntava quem era o candidato Eu ou a sua esposa. Para Ela a política é a arte de atingir objetivos através de pessoas, é fazer a luz de cada membro da equipe brilhar, é construir relacionamentos com valores nobres e sobre bases sólidas, um líder forte e verdadeiro é aquele que consegue liderar com educação e respeito, quando se trabalha com uma verdadeira equipe, não há obstáculo que não seja superado nem sucesso que não seja alcançado.


É com imensa gratidão que hoje agradeço a todos os Eleitores Marialvenses: De todos os bairros, área central, dos Distritos, das comunidades, os agricultores, viticultores que confiaram seu voto a mim, e também a todos os amigos que por vários motivos não puderam nos honrar com seu voto, mas torceu pela minha vitória. Em meio a grande adversidade, com um ano atípico devido a PANDEMIA, fizemos uma campanha política pautada com muito respeito para com as famílias por onde pudemos passar, e fomos muito bem recebidos com muito respeito e amor, gratidão por me proporcionar este momento especial em minha vida, obrigado por confiar em mim para representa-los nesta casa de Leis. Meu coração está transbordando de alegria com cada gesto de confiança sendo o vereador mais votado, é a prova de que a perseverança não é em vão, e que o respeito, comprometimento, experiência e sabedoria faz a diferença na vida de cada um de nós.


Queridos amigos vereadores e vereadoras, gostaria de formalizar minha admiração a toda equipe que irei trabalhar, expressando os melhores votos de sucesso a cada trabalho que iremos desenvolver, sabemos que há metas árduas a cumprir, que demanda muito estudo, experiência, determinação e acima de tudo respeito para cada projeto apresentado em prol de uma Marialva melhor. Sabemos que com engajamento coletivo resgataremos o papel principal que é de ser o elo de comprometimento com os votos que foram depositados em nós, temos a missão de buscar a valorização com a união de todos.


Não basta saber que temos desafios, precisamos entender o avanço e impacto de cada mensagem depositada a nós, e sim fazer o que é melhor para transformar cada uma em realização. Por isso a união, respeito, comunicação entre os pares são de suma importância nesta casa de Leis. Quero junto, dividir minhas experiências e conhecimentos, sabemos que teremos grandes desafios, mas com certeza com essa equipe brilhante  e com sabedoria venceremos.


Deixarei aqui neste mandato de 2021 a 2024 um pacto de unidade em defesa de nossas pautas, com a participação da sociedade e seus representantes, visando uma atuação pautada com transparência, com RESPEITO, LEALDADE, COMPROMETIMENTO COM TODAS AS FAMÍLIAS MARIALVENSES.
“Deus nunca nos leva a onde a suas bênçãos não pode alcançar!!!
Deixo aqui minha mensagem de reflexão.
O que você tem, 
Todo mundo pode ter,
Mas o que você é...
Ninguém pode ser
GRATIDÃO!