SESSÕES ORDINÁRIAS: TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 19H30
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / RELATÓRIO
 
Confira a produtividade legislativa da Câmara neste primeiro semestre de 2019
 
23/07/2019
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Marialva
Fachada do prdio da Cmara de Marialva

Os vereadores encerraram o primeiro semestre legislativo de 2019 com o total de 21 sessões ordinárias, uma sessão extraordinária e duas sessões especiais, realizadas entre 7 de janeiro e 17 de julho.


De acordo com relatório emitido, foram protocolados 45 Projetos de Lei Ordinária, sendo 24 de autoria do Executivo e 21 do Legislativo; 13 Projetos de Lei Complementar, sendo 10 do Executivo e 3 do Legislativo.


Do total de proposições apresentadas, os vereadores aprovaram 29 Projetos de Lei Ordinária, 10 Projetos de Lei Complementar; 6 Projetos de Resolução; um Decreto Legislativo; e 82 Requerimentos de Informação. Também foram encaminhadas 143 Indicações ao Executivo. 


O restante dos projetos que ainda não foram para discussão em plenário, está em tramitação no Legislativo, e passam pela análise das Comissões Permanentes da Câmara. 


O Presidente, vereador Ricardo Vendrame, lembrou que no primeiro semestre de 2019 foram analisadas e votadas leis de grande relevância para o Município e impacto na vida população. “Várias ações poderão ser contempladas com a aprovação do financiamento de mais de R$ 17 milhões da Prefeitura com a Caixa Econômica, como a iluminação pública, pavimentação de vias, construção das capelas mortuárias, a implementação de central de alarme monitorado, entre outros.  Também aprovamos o Refis 2019, que prevê o abatimento das dívidas com até 90% de desconto, o que, nesse momento de crise financeira é muito válido”, disse. 

 
 Galeria de Fotos
Fachada do prdio da Cmara de Marialva
 
 Outras Notícias
» Confira o que foi debatido na 3ª audiência pública para a revisão do Plano Diretor
» Secretaria Municipal de Saúde presta contas sobre atendimentos realizados entre maio e agosto deste ano
» Sugestões de munícipes encaminhadas pelo Banco de Ideias serão discutidas na sessão de hoje
» Projeto de lei visa a conscientização sobre o perigo do uso de cerol e linhas cortantes
» Confira os projetos em pauta na sessão desta segunda-feira, dia 9 de setembro
» Prédio do Legislativo é iluminado em apoio ao Setembro Verde
VER TODAS