SESSÕES ORDINÁRIAS: TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 18h30
Combate a corrupção
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / BIÊNIO 2021-2022
 
Vereadora Sheila Gabarron é reconduzida à Procuradoria da Mulher
 
11/01/2023
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Marialva
Crédito: Gabinete da Presidncia

A Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Marialva terá continuidade na direção dos trabalhos nos próximos dois anos. O Presidente da Câmara Municipal de Marialva, Carlos Eduardo Siena (Coco), assinou na tarde de ontem (10/01) a recondução da vereadora Sheila Gabarron Ricci ao cargo de Procuradora da Mulher para o Biênio de 2023/2024. No documento, publicado hoje (11/01) no Diário Oficial Eletrônico do Município, Coco também reconduz a  vereadora Josiane do Maurício à atuação de Procuradora Adjunta da Mulher. 

 

"A Procuradoria da Mulher fez um trabalho exemplar e de destaque em Marialva e na região. As vereadoras atuaram de forma comprometida desde o início da implantação do órgão nesta Casa de leis. Nos últimos dois anos, avançamos muito na promoção de políticas públicas em prol dos direitos femininos, no combate as formas de violência contra a mulher a na conscientização da nossa população, e temos certeza de que esse trabalho será ainda mais fortalecido", ressaltou Coco. 

 

"Nesses primeiros anos de atuação contamos com pleno apoio do legislativo, do executivo, dos demais órgãos públicos e, em especial, das empresas do nosso Município. Temos muitos projetos, já em andamento, que irão sair do papel neste ano e acredito que essa rede de proteção feminina que conseguimos fomentar na nossa cidade será muito valiosa", destacou Sheila.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Definidos os vereadores que participarão das Comissões Permanentes em 2023 e 2024
» Nova Mesa Diretora faz alteraçõe no quadro de funcionários do Legislativo
» Câmara de Marialva alcança 91% no Índice de Transparência da Administração Pública
» Vereadores destinam mais de R$ 2,6 mi em emendas impositivas
» Balanço legislativo: projetos aprovados em plenário registram aumento de 31%
» Marialva ultrapassa os 47 mil habitantes
VER TODAS