SESSÕES ORDINÁRIAS: TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 18h30
Combate a corrupção
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / BIÊNIO 2023-2024
 
Nova Mesa Diretora faz alteraçõe no quadro de funcionários do Legislativo
 
12/01/2023
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Marialva
Crédito: imagem ilustrativa

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Marialva fez alterações no quadro de funcionários do Legislativo neste início de ano. 

 

Evandro Mandadori foi nomeado para o cargo de Oficial de Gabinete, anteriormente ocupado por Cristiani de Sá da Silva, e, no lugar de Thiago Guimarães, Renata Cristina de Julio assume o cargo de Assessor Legislativo. 

 

As Portarias nº 3/2023 e nº9/2023, assinada pelo Presidente da Casa, Carlos Eduardo Siena (Coco), e pelos demais membros da Mesa Diretora, os vereadores Josiane do Maurício e Ronaldo Campana, foram publicadas no Diário Oficial Eletrônico do Município nos dias 6 e 11 de janeiro, respectivamente. 

 

Ambos os cargos são de provimento em comissão, ou seja, envolvem atribuições de direção chefia ou assessoramento e não exigem a realização de concurso público. 

 

Dentre as principais funções do Oficial de Gabinete está prestar auxílio ao Presidente, orientar, promover e fiscalizar as atividades desenvolvidas no gabinete da Presidência e manter o controle dos expedientes e da tramitação de documentos. 

 

Dentre as principais funções do Assessor Legislativo está dar conhecimento aos vereadores sobre os assuntos que serão analisados em Plenário e nas Comissões e encarregar-se das correspondências, arquivos de cópias de projetos de leis, ofícios, indicações, requerimentos, entre outros. 

 

A Câmara Municipal de Marialva conta, ao todo, com 17 funcionários, dos quais onze são de cargos de provimento efetivo e outros seis a cargos de provimento em comissão. Clique aqui para conhecer. 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Definidos os vereadores que participarão das Comissões Permanentes em 2023 e 2024
» Vereadora Sheila Gabarron é reconduzida à Procuradoria da Mulher
» Câmara de Marialva alcança 91% no Índice de Transparência da Administração Pública
» Vereadores destinam mais de R$ 2,6 mi em emendas impositivas
» Balanço legislativo: projetos aprovados em plenário registram aumento de 31%
» Marialva ultrapassa os 47 mil habitantes
VER TODAS