SESSÕES ORDINÁRIAS: TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 18h30
Combate a corrupção
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / GESTÃO
 
Definidos os vereadores que participarão das Comissões Permanentes em 2023 e 2024
 
20/01/2023
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Marialva
Crédito: Aridiny Rinaldi


A Mesa Diretora designou os nomes dos vereadores que participação de cada uma das cinco comissões permanentes da Câmara Municipal de Marialva durante os próximos dois anos (Biênio 2023/2024). 

 

A designação, feita por meio da Portaria nº 7/2023, foi publicada no Diário Eletrônico Oficial do Município no dia 11 de janeiro. Já os cargos foram definidos por votação entre os próprios participantes de cada comissão, após duas reuniões que aconteceram, respectivamente, na última sexta-feira (13/01) e no fim da tarde de ontem (19/01).

 

A Comissão de Justiça e Redação será presidida pelo vereador Ronaldo Campana (Cidadania), tendo Marquinhos Fontes (PROS) como relator e Toninho Raspa (MDB) como membro. 

 

A Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento será comandada pela vereadora Josiane do Maurício (PP), enquanto que a relatoria fica a cargo de Toninho Raspa (MDB) e Ronando Campana (Cidadania) como membro. 

 

A Comisão da Ordem Econômica será liderada pelo vereador Paulinho (PL), terá Luciano Dário (PSD) como relator e Sheila Gabarron (PP) como membro. 

 

A Comissão de Obras, Serviços e Bens Municipais terá Marquinhos Fontes (PROS) como presidente, Josiane do Maurício (PP) como relatora e Rafael Poly (PSD) como membro. 

 

Já a Comissão de Ordem Social terá Luciano Dário (PSC) na presidência, Sheila Gabarron (PP) na relatoria e Rafael Poly (PSD) como membro.  

 

As comissões funcionam como grupos e frentes de trabalho, divididos por área de atuação ou campo temático. Cada uma é responsável por investigar, emitir parecer e estudar os projetos de leis que tramitam na Casa de acordo com o assunto abordado. Saiba mais aqui. 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Nova Mesa Diretora faz alteraçõe no quadro de funcionários do Legislativo
» Vereadora Sheila Gabarron é reconduzida à Procuradoria da Mulher
» Câmara de Marialva alcança 91% no Índice de Transparência da Administração Pública
» Vereadores destinam mais de R$ 2,6 mi em emendas impositivas
» Balanço legislativo: projetos aprovados em plenário registram aumento de 31%
» Marialva ultrapassa os 47 mil habitantes
VER TODAS