ÚLTIMAS NOTÍCIAS / EDUCAÇÃO | |||
Alunos do EJA do Colégio Bittencourt acompanham a sessão ordinária da Câmara de Marialva | |||
10/10/2023
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Marialva |
|||
Os alunos do 1º, 2º e 3º ano do EJA (Educação de Jovens e Adultos) do Colégio Estadual Dr. Felipe Silveira Bittencourt acompanharam a sessão ordinária da Câmara Municipal de Marialva de ontem à noite (9/10).
A visita de estudantes à Câmara Municipal é uma oportunidade valiosa para promover o engajamento cívico, a cidadania e a compreensão do funcionamento da política municipal. Uma experiência prática e educativa sobre o processo democrático local, como as leis são feitas e como o legislativo funciona.
Você, que é professor, também pode trazer a sua turma para fazer uma visita à Câmara de Marialva. Agende e saiba aqui.
|
|||
![]() |
|||
![]() ![]() |
|||
![]() |
|||
» Projeto aumenta para R$ 2,5 mil valor da multa às empresas de telecomunicação que deixarem fiação solta nos postes | |||
» Projeto que cria campanha pelo fim da violência contra a mulher é aprovado pela Câmara de Marialva | |||
» Agentes de saúde e de combate às endemias pedem redirecionamento do Incentivo Financeiro Adicional (IFA) | |||
» Câmara parabeniza atletas de futebol de campo do Colégio Saldanha Rocha | |||
» Em um ano, Marialva sobe 163 posições em ranking da transparência do TCE-PR | |||
» Audiência Pública discute a construção da nova sede da Apae | |||
VER TODAS | |||