SESSÕES ORDINÁRIAS: TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 19H30
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / BIOMETRIA
 
42% do eleitorado ainda não fez o recadastramento biométrico
 
11/06/2019
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Marialva
Rafael Cecato, chefe do Frum Eleitoral de Marialva

Aproximadamente 12 mil eleitores de Marialva ainda não fizeram o recadastramento biométrico. A informação foi repassada pelo chefe do Fórum Eleitoral de Marialva, Rafael Cecato, que fez o uso da Tribuna Livre antes do início da sessão ordinária da Câmara Municipal de Marialva de ontem (10) à noite. 


A campanha para o recadastramento biométrico em Marialva, que teve início no dia 6 de maio, pretende atingir 100% do eleitorado cadastrado, ou seja, os 28.727 eleitores. Para alcançar a meta, o Fórum Eleitoral tem permanecido aberto nos feriados. No dia 20 de junho (Corpus Christi), funcionará das 13h às 17h. 


“Nas próximas eleições, já no pleito de 2020, o eleitor que não tiver feito a biometria terá o título cancelado e não poderá votar. Cerca de 58% dos eleitores de Marialva fizeram o recadastramento até agora, mas, sentimos que, nesses últimos dias, houve decréscimo no comparecimento”, disse. 


Todos os eleitores devem fazer o recadastramento biométrico, inclusive aqueles cujo o voto é facultativo (maiores de 70 anos). Para fazer o recadastramento é necessário que o eleitor tenha em mãos um documento de identificação com foto original (RG, CNH ou passaporte), comprovante de residência atual, em seu próprio nome, de seus pais, ou cônjuge, e o título de eleitor antigo, se ainda o possuir.


O Fórum Eleitoral de Marialva, está situado na avenida Tio Ribas, nº 1050, no Jardim Bela Vista, e está aberto de segunda a sexta, das 12h e 19h. 
 

 
 Galeria de Fotos
Rafael Cecato, chefe do Frum Eleitoral de Marialva
 
 Outras Notícias
» Câmara publica edital de pregão para a concessão de direito de uso de softwares de gestão pública
» Estrada Escolinha agora leva o nome de Professor Paulinho
» Saiba o que acontece com o eleitor que não fizer o recadastramento biométrico
» Saúde presta contas do atendimento realizado no primeiro quadrimestre de 2019
» Ex-vereador Waldomiro de Sá morre aos 77 anos
» Confira os projetos que estão em pauta na sessão desta segunda-feira, dia 17 de junho
VER TODAS