SESSÕES ORDINÁRIAS: TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 18h30
Combate a corrupção
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
DISCURSO NA 1ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2022
 
03/03/2022
Crédito: Assessoria de Imprensa da Cmara Municipal de Marialva

Senhoras e senhores, Boa noite! Quero primeiramente cumprimentar a todos os que nos acompanham pelas redes sociais e a todos que se fazem aqui presentes.


Estendo os cumprimentos aos colegas vereadores, ao Prefeito Victor Martini e a Vice-Prefeita, Katia Feltrin. Sejam todos bem-vindos.


É com imensa satisfação que, nesta noite, estamos dando início aos trabalhos de mais uma sessão legislativa.
Neste momento, quero voltar ao início de 2021 e destacar como foi este meu primeiro ano a frente desta Casa de Leis. Foi um ano de muito aprendizado e, diante dos inúmeros desafios, tentei fazer uma gestão com muito respeito e dedicação.


Venho neste momento mostrar minha admiração e respeito a cada vereador que, junto, somou para um Município melhor. Quero também destacar a Mesa Diretora pelo trabalho realizado com muita honradez, me apoiando nas decisões e mudanças necessárias.


Obrigado a essa equipe, ao Primeiro Secretário, Rafael Ferreira de Oliveira, a Segunda Secretária, Sheila Gabarron Ricci, ao  Primeiro Vice-Presidente, Ronaldo Campana Montoia, e ao Segundo-Vice Presidente, Marcos Fontes. Obrigada aos demais vereadores Antônio Ferreira Silva, Carlos Eduardo Siena, Josiane  Luiz da Silva e Luciano da Silva Dário, a minha admiração a todos vocês. 


Ressalto que neste ano de 2022 conto com todos para continuarmos o belíssimo trabalho que vem sendo feito pelo Legislativo Municipal. Vocês têm minha admiração e meu respeito. Brilhem cada vez mais, vocês não estão aqui por acaso, têm grandes missões a realizar. Nunca deixem que o desânimo e que a acomodação ganhe força em vossas trajetórias. Lembrem-se que o sucesso de cada um só depende de si mesmo. Realizem seus trabalhos com responsabilidade, pois temos um compromisso com a comunidade de fazer o melhor. Nunca deixem a vaidade agir e atrapalhar os objetivos, pelos quais lutaram para chegar até aqui.


Agradeço também a todos nossos servidores que desempenham com zelo e dedicação as suas funções. Cada um tem um valor inestimável.


Também meu agradecimento ao Prefeito Vitor Martini e a Vice-Prefeita Kátia Feltrin, por sempre demonstrarem respeito e harmonia com o poder Legislativo.


Não poderia deixar de falar do partido político pelo qual fui eleito com a sigla 22 (PL – Partido Liberal). Na pessoa do presidente do diretório municipal, Sr. Clarindo Sato, deixo o meu obrigado a todos os filiados, em especial ao companheiro Sr. Lindalvo Teixeira, que sempre faz o melhor para todos, com seu jeito simples e direto de ser.


Agradeço neste momento a Deus, por estar sempre diante da sua proteção! Obrigado, meu Deus, por me agraciar com saúde, muitas bênçãos e com oportunidades! Também peço que renove minhas forças para protagonizar ainda momentos de grandes decisões.


Sempre trago comigo a seguinte mensagem: “A Vontade de Deus nunca irá leva-lo aonde a graça de Deus não possa protege-lo”. Como Presidente desta casa de leis, procuro trabalhar com respeito, coragem e determinação, e, não desanimarei perante os obstáculos que por ventura vier a enfrentar. Como sempre digo, me preparei e continuo buscando conhecimento para dar o melhor de mim nessa liderança.


Neste ano, continuarei dando o meu melhor em tudo que realizar, lutarei incansavelmente em prol da nossa comunidade marialvense.O segredo para que os sonhos sejam realizados pode ser resumido em quatro C’s: curiosidade, confiança, coragem e constância. A maior de todas essas é a confiança. Nunca deixem que os obstáculos sejam maiores que seus sonhos.


“Ser Líder é se jogar de um precipício e ser capaz de construir um avião durante sua queda.” Agradeço a nossa comunidade Marialvense, por estar sempre me apoiando e nos animando para um futuro melhor.  


Porque somos e sempre seremos unidos por uma Marialva melhor. Deus abençõe essa câmara de veradores e a cada um de nós.


A pandemia da Covid-19 ainda não acabou. Sejamos responsáveis em seguir as orientações determinadas pelo Ministério da Saúde. Muito obrigado. 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Confira os projetos que serão votados na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 29 de maio.
» Vereadores buscam recursos para a implantação de refeltores com energia fotovoltaica no Estádio Municipal
» Vereadores aprovam reajuste de 35% para técnicos, auxiliares, fiscais, recepcionistas e outros cargos
» Vereadores aprovam a criação de carteirinha para garantir o atendimento prioritário a pessoas com doenças não visíveis
» Projeto permite o transporte de animais de estimação de pequeno porte no transporte público de linha municipal
» Festa da Uva poderá ter "Hora do Silêncio", em benefício as pessoas com autismo.
VER TODAS