SESSÕES ORDINÁRIAS: TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 19H30
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / ALTERAÇÃO
 
Reunião das Comissões passará a ser realizada às 11h30 nas quintas-feiras
 
12/03/2019
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Marialva

O horário da reunião das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Marialva foi alterado para às 11h30 das quintas-feiras. O Projeto de Resolução nº 4/2019, de autoria do vereador Jefferson Garbúggio (PT), que altera o horário no Regimento Interno da Casa, foi aprovado por unanimidade na sessão da última segunda-feira (11). 


O projeto foi votado em regime de urgência e com dispensa de interstício e o novo horário já começa a valer a partir desta quinta-feira (15). Antes, as comissões se reuniam no mesmo dia da semana, mas às 8h30. 


Segundo o vereador, a intenção é dar oportunidade do munícipe de participar. “Nossa sessão de segunda-feira já acontece a noite, justamente para que o munícipe possa acompanhar. Se passarmos a realizar a reunião das comissões no horário do almoço, ele terá mais essa oportunidade de vir à Câmara e dialogar com os vereadores”, disse. 


A proposta foi votada em bloco, juntamente com o Projeto de Resolução nº 3/2019, de autoria da Mesa Diretora, que dispõe sobre a concessão de Diárias para acompanhantes de agentes políticos e servidores do Legislativo Municipal que possuam algum tipo de deficiência, permanente ou temporária, e necessitem de auxílio para o desempenho de atividade.



A disposição também foi aprovada, mas por unanimidade dos aptos. O vereador Wesley Araújo (PR), que possui deficiência visual, se absteve de votar a matéria, declarando ser “parte interessada no projeto”. “Pode até ser legal, mas seria imoral. Prefiro não votar essa matéria até para dar mais segurança à Casa”, disse.
 

 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Confira os projetos que estão em pauta na sessão desta segunda-feira, dia 22 de outubro
» IPAM faz recadastramento de aposentados e pensionistas
» Câmara de Marialva transmite a primeira licitação ao vivo pela Internet
» Confira o funcionamento da Câmara neste feriado de Páscoa
» Campanha de vacinação contra gripe tem meta de imunizar 10 mil pessoas
»  Conselho da Comunidade aposta na prevenção para combater a violência contra a mulher
VER TODAS