15/10/2018
Vereadores Jovens solicitam manutenção de ATIs e reforma da quadra esportiva de Aquidaban
Na quinta sessão do Câmara Jovem, que acontece nesta quarta-feira (17), os participantes discutem a manutenção das ATIs do Município e pedem reforma na quadra de esportes do distrito de Aquidaban.
20/09/2018
Tiago Valenciano discute as percepções sobre democracia, direitos e deveres em oficina do Câmara Jovem
Na tarde desta quarta-feira (19), os participantes do Câmara Jovem realizaram uma oficina com o tema "Democracia: direitos e deveres de todos", ministrada por Tiago Valenciado, mestre em Ciências Sociais pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) e doutor em Sociologia pela Universidade Federal do Paraná (UFPR).
17/09/2018
Câmara Jovem discute sistema de triagem por cores para o atendimento de pacientes na rede pública municipal
Na quarta sessão do Câmara Jovem, que acontece nesta quarta-feira (19), os participantes discutem a proposta de instalação de painéis eletrônicos de chamada para a realização de triagem nas UBSs e no Pronto Socorro Municipal. A proposta foi apresentada pela vereadora jovem Camila Nápolis, aluna do Colégio Anjos Custódios.
23/08/2018
Rafael Cecato desmitifica mitos eleitorais em oficina do Câmara Jovem
O Chefe da 81ª Zona Eleitoral, Rafael Cecato, participou do último encontro do Câmara Jovem nesta quarta-feira (22). No bate-papo, com os jovens, Cecato falou sobre a importância da participação do cidadão no processo eleitoral e desmitificou algumas Fake News que circulam pela web e atrapalham o processo eleitoral democrático.
20/08/2018
Câmara Jovem discute construção de capela mortuária em Cambuí e a revitalização no Teatro Sonia Maria Silvestre
Na terceira sessão do Câmara Jovem, que acontece nesta quarta-feira (22), os participantes discutem a proposta da construção de uma capela mortuária no Distrito de São Miguel do Cambuí. A proposta foi apresentada pelo suplente Joaquim Marcos Soares da Silva Galacio, aluno do terceiro ano do ensino médio do Colégio Estadual Romário Martins.
19/07/2018
Estudantes do Câmara Jovem participam de oficina de oratória
Na tarde desta quarta-feira (18), os participantes do Câmara Jovem realizaram uma oficina com o tema "O desafio de falar em público", ministrada pelo jornalista, radialista, cerimonialista e diretor do Departamento de Comunicação Social da Prefeitura, Osvaldo Sigles Júnior.
16/07/2018
Câmara Jovem apresenta proposta de isenção parcial de IPTU para quem adotar animais
Na segunda sessão do Câmara Jovem, que acontece nesta quarta-feira (18), os participantes discutem a proposta de isenção parcial de IPTU de taxas de Coleta de Lixo, de Conservação de Vias Públicas, de Emolumentos e de Combate a Incêndio para quem adorar cães e gatos. A proposta foi apresentada por João Romeiro, aluno do terceiro ano do ensino médio do Colégio Anjos Custódios.
21/06/2018
Participantes do Programa Câmara Jovem visitam o Paço Municipal
Na tarde desta quarta-feira (20), os participantes do Câmara Jovem realizaram uma visita ao Paço Municipal. Os estudantes foram recebidos pela vice-prefeita, Antonieta Bellinati.
19/06/2018
Câmara Jovem terá primeira sessão nesta quarta-feira
Três propostas serão discutidas e votadas na primeira sessão do Câmara Jovem deste ano. A sessão será nesta quarta-feira (20), às 14h, no plenário da Câmara Municipal.
28/05/2018
Câmara Jovem elege membros da Mesa Executiva
Durante a sessão solene, que ocorreu na noite da última quarta-feira no plenário da Câmara Municipal de Marialva, foram diplomados 16 jovens que farão parte do Programa Câmara Jovem deste ano:
15/05/2018
Diretor da Agência do Trabalho se reúne com a Comissão Especial de Incentivo à Geração de Empregos
O diretor da Agência do Trabalhador de Marialva, Fabio Andrey Cheroni da Silva,participou da terceira reunião Comissão Especial de Incentivo à Geração de Empregos e Apoio a Ampla Divulgação de Produtos e Mão de Obra Local na noite de ontem (14). Representando o Prefeito Victor Martini, também esteve presente também a gerente do controle patrimonial, Vanessa Alves Castilho Idalgo Barros.
15/05/2018
Participantes do Câmara Jovem acompanham sessão ordinária desta segunda
Os participantes do Câmara Jovem estiveram presentes na sessão ordinária desta última segunda-feira (14). A atividade faz parte do cronograma do programa e tem como objetivo habituar os estudantes com o protocolo das sessões plenárias e com o trâmite das matérias legislativas.