Vereador Poly pede instalação de gerador elétrico no Pronto Atendimento do Hamada
O vereador Rafael Poly encaminhou ofício ao Prefeito Victor Martini solicitando a aquisição e instalação de um gerador de energia para o Pronto Atendimento do Jardim Hamada a fim de garantir os serviços essenciais de saúde à população
calendar_today
Data 2 de dezembro de 2021
sort
Fonte Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Marialva
O vereador Rafael Poly encaminhou ofício ao Prefeito Victor Martini solicitando a aquisição e instalação de um gerador de energia para o Pronto Atendimento do Jardim Hamada a fim de garantir os serviços essenciais de saúde à população.
"A maioria dos equipamentos funcionam com eletricidade. É vital que centros de saúde possuam geradores. Desta forma, a energia pode ser restabelecida rapidamente caso haja apagão ou qualquer tipo de problema de distribuição elétrica na área onde encontra-se o Pronto Atendimento", comentou o vereador.
#VereadorEmAção: Este texto faz parte do programa Vereador em Ação. Conheça aqui.