SESSÕES ORDINÁRIAS: TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 19H30
X

Banco de ideias


      Instituído pela Lei Municipal n. 2223/2018, o Banco de Ideais Legislativas é um canal por meio do qual a população pode sugerir propostas de alteração na legislação local vigente ou de criação de novas leis.

      O Objetivo principal é incentivar a participação dos marialvenses na atuação do Poder Legislativo. Por meio dessa ferramenta, a Câmara Municipal de Marialva busca se aproximar da comunidade e promover discussões sobre o ordenamento jurídico do Município com a sociedade civil.

     Toda e qualquer pessoa, bem como associações, sindicatos ou organizações não-governamentais podem preencher o formulário abaixo e enviar ideias e sugestões ao Legislativo. As propostas serão catalogadas de acordo com a data de cadastro e disponibilizadas para consulta permanente pelos vereadores e pela população no Banco de Ideias.

      Despois de serem publicadas no Banco de Ideias Legislativas, as propostas serão encaminhadas às Comissões Permanentes e ao corpo jurídico da Câmara Municipal de Marialva para avaliação da competência e viabilidade das mesmas. Os vereadores poderão subscrever e protocolar as ideias e sugestões catalogadas coletiva ou individualmente.

Perguntas Frequentes
Clique aqui para visualizar!

Digite seus dados e sua ideia.
Escolha a imagem diferente

Lista de Ideias Aprovadas