SESSÕES ORDINÁRIAS: TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 18h30
Combate a corrupção
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
DISCURSO NA INSTALAÇÃO DA PROCURADORIA DA MULHER
 
03/03/2022
Crédito:

Hoje estamos todos felizes diante deste projeto de tamanho grandeza: a criação e instalação da Procuradoria da Mulher no nosso Legislativo. 

 

Todo recurso necessário nesse sentido é bem-vindo. A Procuradoria foi proposta pela vereadora Sheila Gabarron Ricci e recebeu todo apoio desta Casa de Leis. A Resolução nº 7/2021 foi aprovada por unanimidade, por isso, parabenizo todos os parlamentares. 


A procuradoria da mulher é órgão que vai atuar junto à rede de proteção, na promoção das mulheres marialvenses. É mais um serviço de apoio as mulheres. 

 

O objetivo da Procuradoria também é fiscalizar a execução de todos os programas voltados as mulheres existentes no Município e acompanhar o desenvolvimento de políticas públicas voltadas ao bem-estar das mulheres. 

 

Vai funcionar como um espaço há mais para receber denúncias de violência e violação de direitos. Já estamos providenciando o local para acolhimento aqui dentro desta Casa de Leis e o número de telefone próprio para contato. A Procuradora Sheila Ricci Gabarron e a Procuradora- Adjunta, Josiane Luiz da Silva, atuarão ativamente junto aos órgãos competentes, para dar o encaminhamento necessário e digno aos casos acolhidos.

 

Como sabemos, a Procuradoria da Mulher já existe em mais de 60 cidades paranaenses.  Marialva passa, agora, a fazer parte deste escopo. Obrigado a todos!

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Câmara de Marialva aprova regulamentação do cálculo da outorga onerosa do direito de construir
» Projeto cria o Cadastro Municipal de Mães Atípicas para facilitar o acesso a benefícios e serviços públicos
» Confira os projetos em votação na sessão ordinária da Câmara de Marialva desta segunda-feira, dia 20 de maio.
» Pela maioria, Câmara aprova projeto que altera a estrutura de cargos comissionados da Prefeitura
» Rua no Jardim São Paulo vai receber o nome de Osvaldo Rufato.
» Vereadores votam projeto que altera a estrutura de cargos comissionados da Prefeitura nesta terça-feira (14/5)
VER TODAS