Confira os projetos que serão discutidos e votados na sessão desta segunda-feira, dia 16 de agosto
Confira os projetos que serão discutidos e votados na sessão ordinária da Câmara Municipal de Marialva desta segunda-feira, dia 16 de agosto. Acesse a pauta completa aqui.
Em 1ª discussão
Projeto de Lei Ordinária nº 45/2021, de autoria do Executivo, que denomina de “Pioneiro Fiori Batalini”, a atual Avenida dos Carderais, localizada no Conjunto Renato Unngari.
Projeto de Lei Ordinária nº 47/2021, de autoria do Executivo, que institui o Programa Municipal de Conservação e Uso Racional da Água.
Projeto de Lei Ordinária nº 48/2021, de autoria do Executivo, que desobriga do pagamento da TSSA (Tarifa de Segurança do Sistema de Água), o empreendimento de loteamento fechado que custear a implantação e operacionalização de sistema autônomo de captação, tratamento, reserva e distribuição de água, de coleta e tratamento de esgoto.
Projeto de Lei Ordinária nº 49/2021, de autoria do Executivo, que autoriza a Administração Municipal a abrir crédito adicional especial suplementar no Orçamento Municipal no valor de R$ 90 mil para aquisição de terreno e alargamento da rua que margeia o cemitério municipal.
Acompanhe a votação dos projetos por meio da transmissão ao vivo da sessão ordinária via redes sociais oficias da Câmara no Facebook ou Youtube. Toda segunda-feira a partir das 18h30.