SESSÕES ORDINÁRIAS: TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 19H30
X

Procuradoria da Mulher promove Live com Andréia Gallo no dia Estadual de Combate ao Feminicídio, 22 de julho

No Dia Estadual de Combate ao Feminicídio, 22 de julho (quinta-feira), a Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Marialva promove uma live para debater ações globais de combate à violência contra a mulher. 

 

A live é uma iniciativa em alusão à data e será destinada ao público em geral. A transmissão acontecerá a partir das 19h pelas redes oficias da Câmara Municipal no Facebook e Youtube. 

 

A transmissão terá a participação da marialvense Andréia Colhado Gallo Grego Santos. Mestre em Ciências Jurídicas pela Universidade Cesumar, especialista em Ciências Penais pela Universidade Estadual de Maringá e graduada em Direito pela Universidade Estadual de Maringá, Andréia é, atualmente, professora na Universidade Cesumar, advogada, membro do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais e da Frente de Desencarceramento do Estado do Paraná. 

 

Andréia também participou do Forum Génération Égalité (Fórum Geração Igualdade), em Paris, promovido pela Organização das Nações Unidas, ocasião em que pôde discutir ações globais de combate à violência contra a mulher.

 

"A live foi a forma que encontramos, em tempos pandêmicos, para não deixar passar em branco essa data tão importante de conscientização para o público feminino. Agradeço a Andreia que aceitou prontamente o meu convite. Teremos, durante a live, um momento de diálogo e interação com o público de casa e tenho certeza que vamos ter a chance de aproveitar e aprender com a bagagem de conhecimento que ela tem sobre o tema", comentou a Procuradora da Mulher, vereadora Sheila.

Galeria de Fotos

Acompanhe as sessões ordinárias todas as segundas-feiras, às 19h30, no plenário da Câmara Municipal.
DOWNLOADS