SESSÕES ORDINÁRIAS: TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 19H30
X

Procuradoria da Mulher divulga atividades do Agosto Lilás

A Procuradora da Mulher da Câmara Municipal de Marialva preparou uma série de encontros com a comunidade que acontecerão ao longo desta semana. Os encontros fazem parte da programação de atividades do "Agosto Lilás", mês de conscientização sobre o enfrentamento à violência contra a mulher, instituído no Calendário Oficial de Marialva por meio da aprovação do Projeto de Lei nº. 12/2021

 

Os encontros acontecerão no distritos de Cambuí e Aquidaban, no Conjunto João de Barro e na Casa da Cultura. "Vamos debater sobre os tipos de violência, tirar dúvidas sobre a Lei Maria da Penha, que completou 15 anos de existência, e, claro, apresentar a Procuradoria da Mulher, este novo órgão de apoio" conta a Procuradora da Mulher, vereadora Prof.ª Sheila Gabarron. 

 

Os encontros acontecerão no período noturno, com exceção, do evento de sexta-feira, marcado para ocorrer na Casa da Cultura, com início previsto para às 13h30. "Os encontros são abertos à população em geral. O convite é especialmente para mulher, mas extensivo aos homens. O encontro da Casa da Cultura foi pensado juntamente com a Secretária de Saúde e será voltado para equipes de agentes de endemias e da Saúde", explica Sheila. 


Os encontros acontecerão obdecendo todas as normas de segurança e prevenção recomendadas pela Organização Munidial da Saúde (OMS) no combate à pandemia da Covid-19. 

Galeria de Fotos

Acompanhe as sessões ordinárias todas as segundas-feiras, às 19h30, no plenário da Câmara Municipal.
DOWNLOADS